Don L propõe um novo Brasil em seu novo disco
Foto por @aquerida / arte por @fffffilippo

Don L está de volta com o seu aguardado disco Roteiro Para Aïnouz, Vol. 2.

O músico, que se destacou na cena do Rap nacional em 2017 com o álbum Roteiro Pra Aïnouz, Vol. 3, aborda em seu novo projeto a trajetória para chegar ao sucesso e tenta incentivar a imaginação para idealizar um novo Brasil, construído com aspectos diferentes dos que já existem na realidade.

Com direção artística de André Maleronka e produção executiva de Marina Deeh, o trabalho chega com 17 faixas e visualizers para todas elas, que podem ser encontrados nessa playlist do YouTube.

No novo volume, o rapper segue com sua narrativa autobiográfica ao mesmo tempo em que reflete sobre novas histórias possíveis para o país.

Don L – Roteiro para Aïnouz, Vol. 2

O novo disco do artista chega com uma sonoridade mais experimental, com o público encontrando novas vertentes para alguns gêneros como Funk, Soul e MPB.

Para este resultado, Don L contou com as participações especiais de Djonga, Rael, Tasha & Tracie, Giovani Cidreira, Daniel Ganjaman, Mahmundi, Guilherme HeldLuiza de Alexandre, Terra Preta e muito mais. Há ainda uma citação ao “Rap das Armas”, um clássico do Funk carioca.

Ouça no player abaixo o novo disco de Don L!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!