Filme
Elenco que interpretará os Beatles no filme "Midas Man" | Foto por James Loxley
Ouça a nova música de Juliah!    

O filme Midas Man, que contará a história de Brian Epstein, empresário dos Beatles entre 1962 e 1967, revelou grande parte do seu elenco, incluindo quem irá interpretar os Fab Four.

Após um hiato forçado, o projeto voltou a ser produzido depois que Sara Sugarman foi escolhida para substituir o diretor Jonas Åkerlund, que desistiu do cargo no início das filmagens.

De acordo com o Deadline, Jonah Lees (Carta ao Rei) será John Lennon, enquanto o músico Blake Richardson (da banda New Hope Club) será Paul McCartney. Já Harvely Elledge (Creation Stories) interpretará George Harrison e o estreante Campbell Wallace será Ringo Starr.

Ao final da matéria você pode conferir as duas primeiras fotos em que os atores aparecem interpretando o icônico grupo no Abbey Road Studios em Londres!

Midas Man e Beatles

O elenco principal do filme também contará com Jacob Fortune-Lloyd (O Gambito da Rainha) interpretando o protagonista Brian Epstein, Adam Lawrence (Peaky Blinders) como Pete Best, Jay Leno (The Tonight Show) como o famoso apresentador de talk show Ed Sullivan e também Lukas Gage (Love, Victor) como Tex Ellington e Charley Palmer Rothwell (Jack Ryan) como o produtor musical dos Beatles, George Martin.

Outros artistas anunciados foram Emily Watson, que será a mãe de Epstein, Malka “Queenie” Epstein, e fará par com Eddie Marsan, que interpretará o pai de Brian, o empresário de sucesso Harry Epstein. Por fim, Omari Douglas será Lonnie Trimble, o amigo confidente de Epstein, e Rosie Day interpreta a estrela de Merseybeat Cilla Black.

Sobre o elenco escolhido para interpretar os Beatles e o apresentador Ed Sullivan, a diretora Sarah Sugarman declarou:

Os atores que interpretam os Beatles são um grupo extraordinário, eles exalam aquele sentimento muito visceral dos anos 60, são charmosos, brincalhões e tão autênticos. E não tenho dúvidas de que Jay Leno irá capturar a essência de Ed Sullivan perfeitamente. Sua própria experiência como apresentador da televisão americana trará um retrato natural e preciso e adicionará um elemento incrível de showbiz moderno à história.

Midas Man, além de retratar a relação do empresário com os Beatles, também irá abordar o papel de Epstein na explosão criativa dos anos 1960 e sua influência de destaque na música pop.

Suas gravações tiveram início no último mês em Liverpool, mas foram suspensas por três semanas. A filmagem será transferida para os Estados Unidos no começo do próximo ano.

Enquanto isso, a primeira das três partes da série documental The Beatles: Get Back, dirigida por Peter Jackson, já está disponível na plataforma de streaming Disney+.

Filme "Midas Man" divulga primeiras imagens do elenco que interpretará os Beatles
Elenco que interpretará os Beatles no filme “Midas Man” | Foto por James Loxley
Filme "Midas Man" divulga primeiras imagens do elenco que interpretará os Beatles
Elenco que interpretará os Beatles no filme “Midas Man” | Foto por James Loxley
   
Compartilhar