Machine Gun Kelly declara que para ele a era do rock star
Reprodução / YouTube

Machine Gun Kelly venceu a categoria de Artista Favorito de Rock durante a cerimônia do American Music Awards 2021 que ocorreu na noite do último domingo (21).

Disputando o prêmio com nomes como Foo Fighters, All Time Low e Glass Animals, o ex-rapper que se tornou um fenômeno do Pop Punk aproveitou para afirmar em seu discurso que “a era do Rockstar não está morta”. Inicialmente, ele declarou:

Eu quero aceitar isso para todos os aspirantes a músicos — aqueles que querem tocar um instrumento, querem fazer rap, querem cantar. Não apenas os artistas do Rock, mas todos os artistas que são Rockstars.

Em seguida, o músico rebateu um comentário que viu na imprensa fazendo uma referência a si próprio:

E, por último, eu só gostaria de dizer que li uma manchete que dizia que a era do Rockstar está morta, mas parece bem viva para mim.

Discutível ou não?

Machine Gun Kelly

Como te contamos nos últimos meses, Kelly parece ter levado muito a sério o espírito das tretas do Rock And Roll e foi bastante criticado após se envolver em diversas confusões.

Depois de discutir com o lutador profissional Conor McGregor no tapete vermelho do VMA 2021, o artista fez provocações sobre o Slipknot declarando durante show em Chicago que estava feliz por não ter 50 anos de idade e estar “usando uma máscara esquisita do caralho na porra do palco, falando merda”.

A treta entre Kelly e o vocalista do lendário grupo, Corey Taylor, se estendeu e parece ter sido gerada por conta de uma colaboração entre os dois que ficou perto de acontecer, mas acabou não sendo lançada. Os dois artistas, aparentemente, ficaram ressentidos com a situação. Entenda tudo o que rolou clicando aqui.

Pouco tempo depois, Machine Gun Kelly foi vaiado pelo público do Lounder Than Life e, além de se desentender com alguém que estava no palco, pareceu ter dado um soco em um homem que vinha sendo agarrado por seguranças.

Outra polêmica recente aconteceu no festival Aftershock em Outubro, quando o ex-rapper foi atacado por algumas pessoas do público que arremessaram garrafas, líquidos e até galhos de árvore em sua direção.

American Music Awards 2021

Entre os artistas que se destacaram na famosa premiação, além de MGK, estão Megan Thee Stallion, que recebeu três troféus, e Doja Cat, atração do Lollapalooza Brasil 2021 ao lado do vencedor de Rock que também venceu três categorias, incluindo Artista Feminina Favorita de R&B, Álbum Favorito de R&B por Planet Her e Colaboração do Ano por sua parceria com SZA na faixa “Kiss Me More”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!