Entenda a treta de Corey Taylor, do Slipknot, com Machine Gun Kelly

Nos últimos dias, você deve ter visto algumas notícias sobre uma treta entre dois cantores, Machine Gun Kelly e Corey Taylor, este último do Slipknot.

A questão é que muita gente não entendeu nada e, em meio às discussões que têm rolado na internet, bora saber o que de fato aconteceu até agora?

Ao contrário do que muitos pensam, Taylor foi o primeiro a provocar. Em entrevista de Fevereiro, ele disse que odiava a grande maioria dos artistas do "novo Rock".

Em especial, ele destacou "artistas que falharam em um gênero e decidiram fazer Rock", finalizando: "acho que ele sabe quem é".

Meses depois, Kelly, que tem um passado no Rap antes do Pop Punk, aproveitou que foi escalado para tocar no Riot Fest, que também contou com o Slipknot, para retrucar.

Durante seu show, ele se disse "feliz" por não ser um "cara de 50 anos usando uma máscara estranha para caralho na porra de um palco falando merda".

PUBLICIDADE 

Nos dias seguintes, a fala viralizou e gerou críticas a Kelly. Em seu Twitter, MGK soltou o verbo afirmando que estava apenas "respondendo" às ofensas de Corey e contou a sua versão completa da origem da desavença.

"

Corey gravou um verso para uma música no meu disco 'Tickets to My Downfall', ficou terrível pra caralho, então eu não o usei. Ele ficou puto com isso e falou merda para uma revista sobre o mesmo disco no qual ele quase esteve. As histórias de vocês estão erradas. Só admitam que ele está amargurado.

"

É claro que Corey não ia deixar barato, né? Também no Twitter, o cantor falou que Kelly estava agindo como uma "criança" ao expor sua privacidade e mostrou e-mails supostamente trocados com Travis Barker, que mediava uma conversa.

Por lá, MGK se dizia "empolgado" com a participação de Taylor, que desiste do feat após receber instruções para fazer algo parecido com "Psychosocial". Apesar da negativa, Taylor afirmava que estava "tudo bem" e que também estava "empolgado" com a obra, mas não sentia que era "o cara certo".

PUBLICIDADE 

Meio brincando, meio sério, MGK respondeu Corey dizendo que, "com todo respeito", o verso estava "muito ruim" e sugerindo uma cover de Britney Spears para fazer as pazes.

Taylor não respondeu o "convite", mas os fãs da banda tomaram partido e vaiaram Kelly durante sua performance no festival Louder Than Life.

Nesse mesmo show, uma pessoa chegou a invadir o palco e empurrar o cantor, que revidou com socos até ser contido pelos seguranças — o que gerou ainda mais críticas a ele.

Desde então, a treta parece ter esfriado. De um jeito ou de outro, foi uma confusão que lembrou os velho tempos de brigas no Rock, hein?

FIQUE LIGADO NO DESENROLAR DESSA HISTÓRIA E EM TODO O MUNDO DA MÚSICA

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ACESSE O TMDQA!