Machine Gun Kelly
Divulgação

Machine Gun Kelly já virou sinônimo de confusão.

Em sua apresentação no último sábado (9) no festival Aftershock, em Sacramento, o ex-rapper que virou sensação do Pop Punk nos últimos tempos resolveu dar uma leve provocada na plateia após ouvir vaias em meio aos gritos de apoio de seus fãs:

Como caralhos vocês estão, Aftershock? Opiniões divididas. Eu amo tanto vocês. Nessa manhã eu estava tipo, ‘Será que entramos no avião para fazer [esse festival]?’ Eu estava sentado ali pensando sobre o último festival que fizemos, no qual essa garotinha de 10 anos teve seu pôster rasgado só por gostar de mim. Eu estou fazendo esse show por ela e por todos que vieram nos ver.

O discurso não convenceu muito e pareceu, na verdade, inflamar ainda mais os haters de MGK. Durante a performance, na qual ele até se pendurou em uma tenda que ficava no meio da plateia, o cantor foi “recebido” com vários objetos sendo arremessados em sua direção, como garrafas, líquidos e até galhos de árvore.

Você pode ver registros desses momentos pelos vídeos ao final da matéria. Neles, é possível perceber que havia muitos fãs do cara celebrando suas músicas por ali também, e tudo ficou dividido entre quem estava curtindo o show e pessoas que pareciam, a todo custo, querer atingir Machine Gun Kelly.

Machine Gun Kelly e polêmicas

Não é de hoje que Machine Gun Kelly se vê envolvido em polêmicas, mas a treta mais recente envolve o Slipknot e especificamente o vocalista Corey Taylor.

Uma colaboração entre os dois ficou perto de acontecer, mas acabou caindo por terra e ambos parecem ter ficado ressentidos com a situação. Você pode entender tudo que rolou clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!