Machine Gun Kelly zoa o Slipknot e Corey Taylor em show
Fotos via Wikimedia Commons

Parece que Machine Gun Kelly tem curtido a ideia de chamar atenção pelas polêmicas.

Após protagonizar uma briga com o lutador de MMA Conor McGregor no tapete vermelho do VMA 2021, o rapper deu uma zoada no Slipknot ao se apresentar no Riot Festival, em Chicago, neste final de semana.

Antes de cantar a faixa “Jawbreaker”, MGK provocou Corey Taylor e companhia citando a idade dos integrantes e o fato deles usarem máscaras durante os shows, como você pode ver pelo vídeo ao final da matéria. Com a banda de Metal tocando no mesmo festival, mas em um palco diferente, MGK disse:

Ei, querem saber de algo que eu fico feliz por não estar fazendo? Ter 50 anos e usar a porra de uma máscara estranha na porra de um palco. Que merda. Bom, então, qual é o doce favorito de vocês?

Orgulho ferido de Machine Gun Kelly?

Os comentários do companheiro de Megan Fox possivelmente estão relacionados à participação do vocalista Corey em um podcast no início deste ano.

Na ocasião, sem citar nomes, o cantor de 47 anos criticou:

Os [jovens artistas] que realmente me frustram são aqueles que pegam algo que existe há muito tempo e então basicamente trabalham em cima disso e o chamam de novo – mesmo que seja algo completamente derivado. Você conhece o grupo do qual eles roubam – eles nem estão tentando roubar um monte de bandas; só pegam de uma.

Mas a geração mais jovem os pega e diz: ‘Este é o nosso blá blá blá’, porque está cansada ​​de pessoas velhas dizendo que a música que veio antes era melhor. E eu não sei quem está certo, mas sei que ambos estão errados, porque devemos encorajar tudo. Eu sou tão ruim quanto. Eu sou o pior cara velho sacudindo sua bengala. E eu odeio tudo. Eu odeio todo o rock novo em sua maior parte.

Em seguida, Taylor deixou mais claro que estava falando de Kelly, fazendo referência ao início da carreira do cara como rapper:

Eu [odeio] os artistas que falharam em um gênero e decidiram vir para o rock – e acho que ele sabe quem ele é. Mas isso é outra história.

Fãs do Slipknot reagem

A fala de Machine Gun Kelly repercutiu bastante nas redes sociais e revoltou os fãs do Slipknot, que não pouparam ofensas ao cantor. Você pode ver algumas das publicações abaixo, logo depois do vídeo do momento em questão.

Em tempo, o grupo de Metal iniciará sua turnê pelos Estados Unidos junto com o Killswitch Engage, Fever 333 e Code Orange no final de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Slipknot e Gloria Gaynor unem forças em mashup improvável e incrível; ouça

https://twitter.com/punklevi_/status/1440029124345618434

https://twitter.com/NyanTsutomu/status/1440003201785286662

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!