SZA
Foto por Blair Caldwell

Presente no catastrófico Astroworld, festival de Travis Scott em Houston que terminou em tragédia com dez pessoas mortas até o momento, SZA interrompeu seu show em Salt Lake City na última quinta-feira (11) após um fã passar mal na plateia.

De acordo com informações da NME, ao perceber que a pessoa tinha desmaiado no meio do público, a artista buscou ajuda e ofereceu água, lembrando em seguida dos tristes acontecimentos no evento de Scott:

Eu me apresentei em shows em que as pessoas passaram mal… espera, mais água. [disse ela para os seguranças] Eu tenho água no camarim? Apenas tragam todas as garrafas de água, eu não me importo. Alguns podem pensar, ‘Ei, pessoas passam mal o tempo todo e blá blá blá’, mas as pessoas não morrem em shows o tempo todo. Nenhum de nós deveria. […] Nós nunca nos esqueceremos daquilo e agora está moldando como iremos proceder daqui em diante, o que é algo bom. Então, eu estou feliz que nós estamos cuidando uns dos outros. Obrigado por serem pacientes.

Você pode ver a cantora falando sobre o Astroworld neste vídeo.

Processos judiciais contra Travis Scott seguem crescendo

Disposto a ajudar todos os que sofrem por conta da tragédia, Travis Scott enfrenta diversos processos na justiça após a fatídica primeira noite do Astroworld.

Além das mais de 90 ações judiciais protocoladas pelas famílias que perderam seus entes queridos e também pelos feridos no evento, o rapper é processado por produtoras da indústria como a Live Nation e outras.

Especialistas afirmam que os organizadores do Astroworld “não estavam preparados” para a multidão que se formou.

Muito triste!

LEIA TAMBÉM: Astroworld: garoto de 9 anos morre após mais de uma semana em coma

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!