Travis Scott usa tênis do Iron Maiden em jogo da NBA
Reprodução/Twitter

Travis Scott novamente manifestou sua preocupação com os feridos e também com os familiares dos mortos na tragédia ocorrida em seu festival de música, o Astroworld, realizado no Texas na última sexta-feira (5).

Através de um comunicado divulgado pela sua equipe, o rapper pediu para que todas as pessoas afetadas pelo catastrófico evento e que precisam de ajuda entrem em contato diretamente com ele por e-mail (via RollingStone):

Na última semana, Travis Scott e sua equipe têm explorado ativamente rotas de contato com cada família afetada pela tragédia pelos meios apropriados. Ele está perturbado pela situação e quer desesperadamente prestar suas condolências e ajudar de todas as formas possíveis, mas quer se manter respeitoso com os desejos de cada família em relação à melhor maneira de contatá-las.

Anteriormente, Scott havia oferecido auxílio para pagar os custos do funeral daqueles que morreram na plateia, além de ofertar acompanhamento para cuidar da saúde mental dos afetados e reembolso para o público em geral.

Número de vítimas fatais do Astroworld subiu para nove

Nove pessoas morreram desde o triste episódio no festival, quando pessoas foram pisoteadas e esmagadas durante o show de Scott. Além das vítimas fatais, dezenas de pessoas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas.

Algumas ainda estão hospitalizadas e a morte mais recente ocorreu há pouco. Internada na área metropolitana do Texas por seis dias, Bharti Shahani não resistiu aos ferimentos e membros da família comunicaram seu falecimento quase uma semana após o festival.

LEIA TAMBÉM: “Coração despedaçado”: Drake comenta tragédia no festival de música de Travis Scott

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!