Travis Scott em show na Espanha, 2018
Foto de Travis Scott via Shutterstock

A tragédia do festival Astroworld, do Travis Scott, segue deixando vítimas. Dessa vez, a notícia é especialmente de partir o coração.

Um garoto de apenas 9 anos de idade chamado Ezra Blount se tornou a 10ª pessoa a falecer em decorrência do evento. O pequeno estava nos ombros de seu pai, Treston Blount, quando ficou preso em meio ao caos que deixou inúmeros machucados — inclusive o próprio Treston, que não conseguiu encontrar o filho para protegê-lo.

Ezra acabou sendo pisoteado e teve lesões no cérebro, no fígado e no rim. Desde o acontecimento, no dia 5 de Novembro, ele estava em coma induzido mas não resistiu e faleceu no último domingo (14). O advogado da família, Ben Crump, foi quem deu a notícia (via Rap-Up):

A família Blount está hoje de luto pela perda incompreensível de seu precioso jovem filho. Esse não deveria ter sido o resultado de levar o filho deles a um show, o que deveria ter sido uma celebração de alegria. A morte do Ezra é absolutamente de partir o coração. Nós estamos comprometidos a buscar respostas e justiça pela família Blount. Mas hoje nós nos levantamos em solidariedade à família, de luto, e em oração.

De acordo com informações do avô do garoto, o principal problema de Ezra acabou sendo o seu coração, já que todos os danos sofridos por ele levaram a uma parada cardíaca. A família já estava processando Travis e a Live Nation, produtora do show, e vai dar sequência à ação judicial.

Mortes no Astroworld

Vale lembrar que essa é a segunda morte relacionada ao festival a acontecer dias depois do evento, que deixou oito vítimas imediatamente. A primeira foi a da jovem Bharti Shahani, uma estudante de 22 anos de idade que faleceu no último dia 11.

Desejamos força às famílias afetadas e torcemos para que essa seja a última notícia do tipo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Travis Scott estaria “desesperado” para se conectar com “todas as famílias” afetadas pelo Astroworld

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!