Novo trecho de The Beatles: Get Back
Reprodução/Twitter

Celebrando o seu aniversário de 2 anos, a plataforma Disney+ divulgou diversas novidades nesta sexta-feira (12) e, entre elas, está um trecho inédito do documentário The Beatles: Get Back.

São cerca de 90 segundos de filmagem da própria produção — ou seja, não se trata de um trailer, mas a primeira verdadeira prévia de como será a obra. E a boa notícia é que, pelo visto, teremos uma série que realmente mostra um olhar bastante interno na vida do Fab Four.

Nesse pequeno trecho, podemos ver a banda ensaiando (e aprendendo) o que viria a ser o clássico “I’ve Got a Feeling”. A iniciativa para a sessão começar parte do guitarrista George Harrison, e a música escrita por Paul McCartney é então passada aos companheiros de banda.

É o próprio George quem dá o nome à canção. Uma vez que ouve o refrão em que a frase que viria a ser o título se repete, ele diz:

Essa se chama ‘I’ve Got a Feeling’?

Se não chamava, passou a chamar! Você pode conferir essa prévia, onde também é possível ver John Lennon Ringo Starr, logo abaixo. The Beatles: Get Back estreia em três partes no Disney+ entre os dias 25 e 27 de Novembro.

Trecho inédito de Get Back, documentário dos Beatles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!