Rapper Jay-Z dando entrevista
Reprodução / HBO Max

Jay-Z se rendeu e criou uma conta no Instagram nesta terça-feira (2), movimentando a internet pela troca de “follows” entre ele e Beyoncé.

A interação foi bastante comentada nas redes sociais pois a aclamada cantora não seguia nenhum perfil, até ontem. E ela foi a única pessoa que o artista seguiu até o momento também.

Apesar da repercussão envolvendo o casal, a primeira publicação do empresário e rapper bilionário não foi uma foto ao lado de sua esposa.

Jay-Z no Instagram

O músico utilizou sua conta na rede social para divulgar a arte do pôster do filme The Harder They Fall, dirigido por Jeymes Samuel e coproduzido por ele, que estreou nesta quarta-feira (3) na Netflix.

Além de cuidar de parte da produção, Jay-Z ficou responsável pela trilha sonora do longa de faroeste e aparece em algumas faixas, como em sua parceria com Kid Cudi na música “Guns Go Bang”.

O lendário rapper que foi incluído na “classe” de 2021 do Hall da Fama do Rock and Roll no último fim de semana já alcançou 1 milhão e meio de seguidores em sua conta do Instagram que está verificada.

Confira abaixo a publicação de Jay-Z logo após a trilha sonora de The Harder They Fall no Spotify.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JAY-Z (@jayz)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!