Cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll tem performances impressionantes; veja
Reprodução / YouTube
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

A cerimônia do aclamado Hall da Fama do Rock and Roll reuniu importantes nomes da música neste último sábado (30) no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland, nos Estados Unidos.

O evento introduziu em sua “classe” de 2021 nomes como Foo Fighters, Jay-Z, Carole King, Tina Turner, The Go-Go’s e Todd Rundgren em sua categoria principal.

Além disso, LL Cool J, Billy Preston e Randy Rhoads foram homenageados com o prêmio de excelência musical, enquanto Kraftwerk, Gil Scott-Heron e Charley Patton receberam um prêmio que celebra sua influência e pioneirismo.

Mais ainda, a noite foi marcada por emocionantes discursos e apresentações que impressionaram o público. Logo de cara, Taylor Swift fez a abertura do evento com uma versão pop de “Will You Love Me Tomorrow” em homenagem à cantora e compositora Carole King.

A icônica artista, que passou a integrar o Hall da Fama neste ano, também foi celebrada por Jennifer Hudson que, acompanhada por seu piano, tocou uma belíssima versão de “Natural Woman”.

Cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll

Já Tina Turner, que não pôde comparecer presencialmente à cerimônia, foi homenageada por Christina Aguilera, que interpretou o hit “River Deep – Mountain High”, e também por Keith Urban e H.E.R. que apresentaram uma versão de “It’s Only Love”, música lançada em 1984 como uma parceria de Tina com Bryan Adams.

O evento ainda contou com incríveis performances de membros da sua nova classe. O rapper LL Cool J, por exemplo, tocou seus maiores sucessos e chamou de surpresa Eminem e Jennifer Lopez para sua apresentação.

Já o Foo Fighters apresentou o clássico “Get Back“, dos Beatles, ao lado do lendário Paul McCartney, e ainda tocou as famosas faixas “Best Of You”, “My Hero” e “Everlong”.

Confira abaixo algumas das performances apresentadas no evento do Hall da Fama de 2021!

Ouça a nova música de Juliah!