Fred Hensley
Crédito: reprodução

Um homem de 79 anos foi preso em Ohio, nos Estados Unidos, por ter baleado no último domingo (24) seu filho de 50 anos após este tocar guitarra por cerca de uma hora sem parar.

De acordo com o Cincinnati Enquirer (via Consequence), o idoso, que se chama Fred Hensley e teria se irritado com a prática musical da vítima, fez os disparos na barriga de Fred Hensley Jr..

Na ocasião, policiais da cidade de Blue Ash foram chamados ao local depois de ter sido reportado um acidente com arma. Ainda segundo o portal americano, enquanto a polícia estava a caminho, o filho, mesmo ferido, atacou o pai para se defender.

O idoso foi levado ao hospital com feridas no rosto e em seguida conduzido para o Centro de Justiça do condado de Hamilton. Hensley Jr. também foi hospitalizado por conta dos ferimentos a bala e, apesar de não ter tido seu quadro de saúde divulgado, os tiros não ameaçaram sua vida.

Na residência, o revólver foi encontrado pelos policiais, que também coletaram a guitarra com marcas de tiro. Fred Hensley agora responde pelos crimes de agressão criminosa e violência doméstica. A fiança dele foi estipulada em US$60 mil (aproximadamente R$337 mil).

Já o filho afirma não se lembrar de ter agredido o pai e não foi indiciado por nenhum crime até agora.

Que loucura, hein?!

LEIA TAMBÉM: Polícia recupera armas e centenas de munições do set de filmagem de “Rust”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!