O Led Zeppelin pode ter encerrado a carreira há muito tempo, mas a banda continua seu legado e fez sua estreia no TikTok nesta terça-feira (26).

Através de um comunicado de imprensa (via Loudwire), a plataforma anunciou a compra de todo o catálogo do grupo de Robert Plant e criou uma conta oficial para o Led Zeppelin no TikTok.

Sendo assim, os usuários do aplicativo a partir de agora podem adicionar quaisquer canções da lendária banda aos seus vídeos postados. Para a estreia, foi escolhida a introdução de “Immigrant Song”, faixa que aparece no álbum Led Zeppelin III (1970).

Ainda de acordo com a nota da rede social, a conta do grupo na plataforma vai ser abastecida com artes, performances ao vivo e outros tipos de conteúdo.

Vamos aguardar, hein?

Led Zeppelin, TikTok e The Beatles

Recentemente, os Beatles foram outro grupo histórico a se juntar ao TikTok. O quarteto de Liverpool está oficialmente no aplicativo em uma conta oficial que pode ser acessada através do endereço @TheBeatles. Além disso, uma parte do catálogo dos músicos está liberada para uso na plataforma.

No total, são 36 canções da discografia do icônico grupo que foram disponibilizadas no TikTok, como “Let It Be”“Get Back”“Across the Universe”“Hey Jude”“Love Me Do”“I Want To Hold Your Hand”“Something” e “Eleanor Rigby”.

Ainda foram incluídos no pacote o dueto de John Lennon e Paul McCartney em “I’ve Got A Feeling” e “I Me Mine”, composição de George Harrison e última música que os Beatles gravaram como grupo.

Confira abaixo o vídeo da estreia do Led Zeppelin no TikTok!

LEIA TAMBÉM: Tom Holland aparece ao som de Led Zeppelin em primeiro trailer de “Uncharted: Fora do Mapa”

@ledzeppelin

Led Zeppelin x TikTok #ledzeppelin #rocktober #classicrock

♬ Immigrant Song (Remaster) – Led Zeppelin