Spiritbox lança novo single do seu disco de estreia junto com clipe sombrio; veja
Reprodução / Instagram
 

Lançado há poucos dias, Eternal Blue, o aguardado disco de estreia do Spiritbox, conquistou a 13ª posição na Billboard 200 nos Estados Unidos, que une todos os números de vendas e reproduções.

O grande destaque ficou por conta do disco ter acumulado 23 mil cópias físicas vendidas em sua primeira semana de lançamento no país. Deste total, 19 mil foram vendas diretas, colocando a obra no terceiro lugar entre os mais vendidos — esse título inclui as categorias Álbuns de Rock, Álbuns de Hard Rock e Álbuns em Disco de Vinil.

Eternal Blue também alcançou o Top 20 na Alemanha e no Reino Unido, além de ter entrado para o Top 10 na Áustralia. Que estreia, hein?

Spiritbox

O grupo comandando pela vocalista Courtney LaPlante lançou Eternal Blue depois de uma espera amenizada por ótimos singles, como os mais recentes “Hurt You”, “Circle With Me” e “Secret Garden”.

O álbum apresenta sete canções inéditas, dentre as quais se destacam a excelente pedrada “Yellowjacket”, colaboração com Sam Carter (Architects) e também a faixa-título, que traz abordagem extremamente única.

Artista do Mês do TMDQA!

Caso você ainda não conheça o Spiritbox ou queira saber mais sobre essa nova sonoridade do Metal que une elementos do Pop, a banda foi a escolhida para o projeto Artista do Mês, do TMDQA!, em Setembro.

Confira uma entrevista exclusiva cheia de detalhes por aqui!

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar