Spiritbox lança novo single do seu disco de estreia junto com clipe sombrio; veja
Reprodução / Instagram

O Spiritbox, que vem se destacando entre os nomes do metal, está se preparando para lançar seu disco de estreia Eternal Blue e liberou mais uma prévia do que vem por aí.

O trio canadense comandando pela vocalista Courtney LaPlante disponibilizou o seu novo single “Hurt You”, com riffs pesados e acompanhado por um clipe sombrio.

Sobre o momento em que a música foi criada e os assuntos abordados em sua letra, o guitarrista Mike Stringer disse (via Loudersound):

‘Hurt You’ é uma música que foi escrita antes da pandemia, no início de 2020 durante uma tempestade de neve. Estávamos presos lá dentro e não podíamos ir a lugar nenhum, então essa música fluiu de mim mesmo, de Courtney [LaPlante, cantora] e de nosso produtor Dan [Braunstein] bem rápido. O tema da música explora a codependência tóxica, e a sensação de saber que algo está fadado ao fracasso, mas optando por afundar com o navio.

Com relação ao intenso clipe que conta com uma baita produção, o músico declarou:

O vídeo, dirigido por Dylan Hryciuk, é inspirado no terror e retrata o amor em quatro atos diferentes. É o primeiro vídeo que fizemos onde não aparecemos e permitimos que a história fosse o foco principal.

Anteriormente, o Spiritbox lançou as faixas “Circle With Me” e “Secret Garden” que também irão integrar seu primeiro disco, previsto para ser lançado em 17 de Setembro.

Confira abaixo o clipe do novo single “Hurt You”.

Spiritbox – “Hurt You”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!