Rita Lee lança música inédita após nove anos; ouça a animada
Foto por Guilherme Samora | Reprodução / Instagram

Rita Lee surpreendeu a todos na madrugada desta segunda-feira (27) com o lançamento de sua primeira música inédita em nove anos.

Bem diferente de seus trabalhos anteriores, a lendária cantora de 73 anos de idade disponibilizou a dançante música eletrônica “Change”, que foi composta por ela e seu marido, Roberto de Carvalho, e mixada pelo DJ Gui Boratto.

Em Março, durante uma live, Roberto descreveu a faixa como “uma música esquisita, num estilo dance pop rock” e ainda brincou, fazendo uma previsão de como a faixa seria recebida. Ele disse:

Vai evidentemente atrair algumas apedrejadas dos roqueiros xiitas.

A música que marca o primeiro trabalho de Rita desde o álbum Reza (2012), apresenta a lendária artista cantando versos em inglês e em francês, como você pode ouvir ao final da matéria e também na playlist TMDQA! Beats, do Spotify.

Rita Lee

Além da nova música, Rita compartilhou em sua conta do Instagram fotos mais recentes suas que foram registradas por Guilherme Samora.

Essas são algumas das primeiras imagens da cantora após ela revelar aos fãs em Maio deste ano que foi diagnosticada com um tumor no pulmão, como te contamos por aqui.

Exposição no MIS

A aguardada exposição que celebra a vida da icônica Rita Lee estreou na última quinta-feira (23) no MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo. A mostra vai até o dia 28 de Novembro e fica aberta de terça-feira a domingo, das 10h às 18h.

Ouça no player abaixo a nova música de Rita Lee e em seguida confira as fotos mais recentes da cantora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!