Rita Lee e Roberto de Carvalho

Vem single novo da musa Rita Lee por aí!

Roberto de Carvalho, seu parceiro de música e de vida, revelou que o casal está preparando um lançamento para junho deste ano. Segundo Roberto, a faixa inédita é bem diferente de seus trabalhos anteriores.

A revelação veio durante uma live com o DJ Memê (via Ligado à Música), na última terça-feira (23). O músico disse:

É uma música esquisita, num estilo dance pop rock, inspirada em outro projeto, o lançamento de 36 músicas nossas remixadas pelo nosso filho do meio, o João, que é DJ e produtor musical.

A gente ficou entusiasmado com a coisa e resolvemos fazer uma música nova, aí eu gravei a música mas eu to meio desamparado do ponto de vista tecnológico e aí eu gravei a base, a voz, passei pro Gui Boratto e ele deu sequência na música e aí ficou pronta.

É uma música esquisita porque é cantada em Inglês e o refrão em francês. Eu acho que as pessoas agora vão pensar, ‘eles vão investir em uma carreira internacional’. Não é nada disso.

Não é. Foi assim que aconteceu espontaneamente.

Interessante, hein? Na mesma conversa, Roberto ainda brincou sobre sua previsão de como a faixa será recebida.

Vai evidentemente atrair algumas apedrejadas dos roqueiros xiitas.

Pode mandar!

Você pode ver a declaração no vídeo abaixo por volta da marca de 38 minutos.

Rita Lee

Como já te contamos por aqui, Rita Lee revelou que está compondo bastante durante a quarentena. Hoje, a cantora e seu marido vivem reclusos em um sítio, acompanhados apenas de seus animais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ MEME (@djmeme)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!