Rita Lee
Foto por Guilherme Samora

Rita Lee acabou de emitir um comunicado nas redes sociais que deixou seus fãs preocupados.

Através da conta oficial no Instagram, a lendária cantora, compositora e instrumentista brasileira revelou que durante exames de rotina acabou sendo diagnosticada com um tumor no pulmão.

Segundo o texto, o tumor foi identificado ainda em estágios iniciais, o que é uma baita notícia e permite grandes possibilidades de cura.

Ainda de acordo com os responsáveis pelas redes de Rita Lee, ela já se encontra em casa e está se preparando para iniciar os tratamentos adequados contra o tumor.

Você pode ler o texto na íntegra logo abaixo.

Rita Lee é Diagnosticada com um Tumor no Pulmão

Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia.

Agradecemos as orações e a Luz Divina.

Pode deixar, Rita, estamos aqui com uma imensidão de boas vibrações!

Vale lembrar que há pouco tempo, a artista de 73 anos de idade se vacinou contra a COVID-19 e o vídeo dela falando sobre as “mãos de fada” da enfermeira é sensacional.

LEIA TAMBÉM: aprenda a fazer um bordado incrível de Rita Lee com a artista Aline Krupkoski

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!