Tom Morello e Oli Sykes, do Bring Me The Horizon
 

Em parceria com o Bring Me The Horizon, o guitarrista Tom Morello lançou o single “Let’s Get the Party Started”, que chega acompanhado de um lyric video divulgado no YouTube.

A faixa, que estará no álbum The Atlas Underground Fire, carrega alguns elementos presentes na sonoridade do Rage Against the Machine combinados com o estilo mais rasgado da banda britânica.

“Bring Me The Horizon é o que há de melhor no hard rock/metal hoje em dia, e agradeço a Deus por isso. Eu criei alguns riffs gigantes e nós começamos a trabalhar com o [produtor] Zakk Cervini, que já tinha trabalhado com eles antes,” comentou Morello.

Ele, que vai lançar seu novo disco solo em 15 de Outubro, afirmou que escreveu “Let’s Get The Party Started” junto com o grupo do vocalista Oliver Sykes:

Esta canção foi escrita em três continentes – Oli [Sykes] estava no Brasil, Jordan [Fish] estava na Inglaterra e eu estava em Los Angeles. Foi uma verdadeira Nações Unidas do Metal se juntando para produzir a música, o que me faz sentir que foi capturada a frustração da pandemia transbordando nos mosh pits. Esta faixa tem também um dos meus solos de guitarra preferidos que toquei há algum tempo, conforme eu fui mergulhando fundo para fazer um solo tão devastador quanto a canção.

Tom Morello, Bruce Springsteen e Eddie Vedder juntos

Anteriormente, Morello havia divulgado uma cover de “Highway to Hell” em parceria com Bruce Springsteen e Eddie Vedder, além da música original “Driving to Texas”, com a participação do duo Phantogram.

Sucessor de The Atlas Underground, disco lançado por Tom em 2018, The Atlas Underground Fire também trará outros nomes como Chris Stapleton, Phem, Damian Marley, Sama’ Abdulhadi e Mike Posner.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello pede ajuda e diz que jovens guitarristas afegãs “estão correndo sério risco”

Confira a tracklist de The Atlas Underground Fire, assim como o lyric video de “Let’s Get The Party Started” e a capa do álbum.

Você também pode ouvir a nova canção na playlist TMDQA! Alternativo no Spotify.

Tom Morello - The Atlas Underground Fire

  1. Harlem Hellfighter
  2. Highway to Hell (featuring Bruce Springsteen and Eddie Vedder)
  3. Let’s Get The Party Started (featuring Bring Me The Horizon)
  4. Driving to Texas (featuring Phantogram)
  5. The War Inside (featuring Chris Stapleton)
  6. Hold The Line (featuring grandson)
  7. Naraka (featuring Mike Posner)
  8. The Achilles List (featuring Damian Marley)
  9. Night Witch (featuring phem)
  10. Charmed I’m Sure (featuring Protohype)
  11. Save Our Souls (featuring Dennis Lyxzén of Refused)
  12. On The Shore Of Eternity (featuring Sama’ Abdulhadi)

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.