The Fugees anuncia turnê para celebrar o 25º aniversário do disco
Divulgação / Spotify
 

O lendário grupo Fugees acaba de anunciar uma turnê de reunião para celebrar os 25 anos do lançamento de seu aclamado álbum The Score, de 1996.

As apresentações irão marcar o primeiro reencontro de Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel nos palcos depois de 15 anos.

A cantora divulgou os locais da turnê através de um vídeo publicado em sua conta do Instagram. O surpreendente giro terá início em Novembro deste ano e inclui datas nos Estados Unidos, Europa e também Nigéria e em Gana; confira tudo ao final da matéria.

Em um comunicado à imprensa, Hill falou sobre a comemoração (via Brooklyn Vegan):

Os Fugees têm uma história complexa, mas impactante. Eu nem sabia que o 25º aniversário havia chegado até que alguém chamou minha atenção para o fato. Decidi homenagear este projeto significativo, seu aniversário e os fãs que apreciaram a música, criando uma plataforma pacífica onde poderíamos nos unir, apresentar a música que amamos e dar um exemplo de reconciliação para o mundo.

Wyclef acrescentou:

Ao comemorar 25 anos com os Fugees, minha primeira lembrança foi que juramos, desde o começo, que não apenas iriamos fazer música, seríamos um movimento. Seríamos uma voz para quem não é ouvido e, nestes tempos difíceis, sou grato mais uma vez, porque Deus nos uniu.

Turnê de reunião do Fugees

O icônico grupo de hip-hop e soul fará uma prévia da turnê durante uma apresentação nesta quarta-feira, 22 de Setembro, em Nova York, em apoio ao Global Citizen Live, campanha para acabar com a crise da fome e proteger o planeta. Saiba mais detalhes aqui.

A venda dos ingressos da turnê que celebra o disco The Score terá início nesta sexta-feira, 24 de Setembro, através dos sites Live Nation e Vivid Seats.

O famoso e segundo álbum dos Fugees emplacou hits como “Ready or Not”, “Fu-Gee-La”, além de uma icônica cover de “Killing Me Softly”, de Roberta Flack.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.