Jack Antonoff
Crédito: reprodução

Cultuado músico e produtor, Jack Antonoff conversou com o TMDQA! para falar sobre sua vida e carreira, e também aproveitou para listar seus discos preferidos.

Ex-baterista do grupo Fun. e atual integrante do duo de Indie Pop Bleachers, Antonoff confirmou sua versatilidade musical ao citar trabalhos de diferentes artistas, indo do Jazz de Tom Waits, passando por clássico de Lauryn Hill até o Punk Rock do NOFX.

Ao comentar seus gostos pessoais e álbuns prediletos, Jack disse:

Eu diria que ‘Foreign Affairs’, do Tom Waits, mudou minha vida no sentido de entender a que ponto um artista pode levar as coisas. E ‘No More Shall We Part’, do Nick Cave, e ‘Miseducation of Lauryn Hill’ e talvez ‘The Decline’, do NOFX. [Para fechar] Eu iria com ‘The Sunset Tree’, dos Mountain Goats.

Belas recomendações, hein?

Aproveite para ouvir uma canção de cada disco citado ao final da matéria. No caso do NOFX, o álbum todo é uma música gigante criticando as falhas do capitalismo, o conservadorismo e mais.

Jack Antonoff e Shows do Bleachers no Brasil

Na mesma entrevista, também questionamos Antonoff sobre ele nunca ter vindo ao Brasil e o artista afirmou que incluiria o país na turnê do novo álbum do Bleachers, revelando ainda que fica atento ao que os seus fãs estão pedindo:

Eu prometo a vocês que iremos com esse álbum. Nós temos uma equipe nova pra esse disco e estaremos aí. Essa era a coisa que as pessoas com quem costumávamos trabalhar nunca conseguiram fazer; nos levar até aí. Eu vejo os fãs na internet todos os dias. A paixão pela música aí é especial demais e toda vez que meus amigos vão eu fico com muita inveja! Eu prometo a vocês que estarei aí.

Enquanto o duo não vem para cá, você pode ouvir o novo disco homônimo do Bleachers em todas as plataformas de streaming.

LEIA TAMBÉM: AO VIVO: saiba onde assistir à transmissão do Lollapalooza na TV e Internet

Tom Waits – “A Sight For Sore Eyes”

 

Nick Cave – “Fifteen Feet Of Pure White Snow”

 

Lauryn Hill – “Doo-Wop (That Thing)”

 

NOFX – “The Decline”

 

The Mountain Goats – “This Year”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!