Anitta no VMA 2021
Reprodução/YouTube

Neste domingo (12), o MTV Video Music Awards — ou VMA, como é mais conhecido — foi um dos assuntos mais comentados da internet. Isso foi especialmente verdade no Brasil, principalmente por conta da participação da brasileira Anitta.

A cantora fez história, pois com uma performance de “Girl From Rio” se tornou a primeira artista do país a se apresentar na icônica premiação internacional. Infelizmente, no entanto, esse momento acabou não sendo exibido pela televisão brasileira e há uma explicação bem interessante para isso: o show da brasileira aconteceu durante um intervalo comercial, como parte de uma propaganda.

Naturalmente, os patrocinadores das versões brasileira e americana da emissora são diferentes e, por isso, Anitta só apareceu durante a transmissão dos EUA. Mas, ao contrário do que muitos pensam, isso não significa que ela não se apresentou no VMA!

A performance da cantora foi, inclusive, disponibilizada para qualquer um assistir pelo próprio YouTube oficial da MTV. Aliás, dá até pra ir além: por mais que a apresentação tenha sido gravada anteriormente, Anitta esteve presente no tapete vermelho do evento — e foi extremamente elogiada pelo look da noite.

Como se não bastasse tudo isso, a campanha ainda criou um sanduíche especial que leva o nome de batismo da artista — Larissa Machado — em edição limitada. Mas, claro, muitos fãs acabaram saindo decepcionados pela falta de transparência com a situação. E têm sua razão, né?

O que importa é que Anitta fez história mais uma vez e você pode conferir esse momento incrível pelo vídeo logo abaixo. Aproveite e confira outros destaques da premiação por aqui, além de ver a lista completa de vencedores neste link.

Anitta no VMA 2021

https://youtu.be/53YoBk-oVAs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!