Corey Taylor e banda, KISS
Reprodução/Instagram

Corey Taylor preparou uma surpresa especial para os fãs que foram a seu show na última segunda-feira (16).

O músico e sua banda de apoio se maquiaram como o KISS para a apresentação em Springfield, no estado de Missouri nos EUA. Corey assumiu a persona do Starchild, de Paul Stanley. Olha aí na foto acima!

Na ocasião, Taylor ainda fez covers de Nine Inch Nails, com “Something I Can Never Have”, e Cheap Trick, com “Dream Police”. Além disso, o cara ainda mandou “Snuff”, do Slipknot, em uma rara ocasião onde toca músicas de sua banda principal na carreira solo — recentemente, ele fez isso pela primeira vez com “Wait and Bleed”.

A turnê de Corey Taylor, que divulga o disco CMFT (2020), termina nesta quinta-feira (19), em Denver. Logo em seguida, em setembro, o vocalista embarca com o Slipknot na Knotfest Roadshow.

Vale lembrar que o festival passa pelo Brasil no ano que vem e teve seu line-up revelado nos últimos dias. Essa será a primeira vez que o grupo traz seu grande evento para o país.

Assista aos vídeos do show em Springfield logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Fundador do Slipknot diz que continuará usando máscaras mesmo se a COVID sumir

Corey Taylor ao vivo

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Corey Taylor (@coreytaylor)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!