Brian May em livro de culinária
Crédito: reprodução

Para ajudar a instituição Teenage Cancer Trust, que trata de crianças com câncer há dez anos, a fotógrafa Patrice de Villiers publicou um livro de culinária um pouco diferente.

Nas imagens, ela reuniu roqueiros famosos em poses que conversavam com suas comidas favoritas, como conta a Loudersound.

Intitulado Love Music Love Food: The Rock Star Cookbook, o livro traz, por exemplo, Brian May orbitando planetas representados por toranjas — isso porque o guitarrista do Queen disse que a fruta era sua comida preferida.

Para pensar a imagem, a fotógrafa também levou em consideração o fato de Brian ser PhD em astrofísica, o que a ajudou a compor o cenário.

Quem também aparece no livro é Roger Daltrey. O vocalista do The Who é cofundador do Teenage Cancer Trust e foi dono de uma fazenda que tinha um lago de pesca. Então, Patrice resolveu fotografar o cantor com diversos peixes ao seu redor.

Noel Gallagher não fundou a instituição a qual o livro está associado, mas o ex-vocalista e guitarrista do Oasis é um dos maiores apoiadores do Teenage Cancer Trust.

Ao ser perguntado sobre sua comida predileta, Noel indagou se poderia trocá-la por uma bebida. No caso, o chá preto da Yorkshire Tea, algo que ele sempre tomava durante turnês da banda.

Outros artistas e grupos que também foram fotografados para o livro são Francis Rossi, Fairport Convention, Siouxsie Sioux, Papa Roach, Rob Zombie e Bullet For My Valentine.

Todo o lucro obtido com a vendagem da obra foi destinado a Teenage Cancer Trust. Você pode conferir as fotos do livro aqui.

LEIA TAMBÉM: Brian May (Queen) chama Eric Clapton de “maluco” ao criticar posicionamento anti-vacina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!