Cantora italiana Aramà e a paraense Luê lançam a dançante
Foto por Júnior Franch

Com a esperança de um futuro alegre e festivo após a pandemia causada pela COVID-19, a cantora italiana Aramà e a artista paraense Luê se juntaram para lançar a animada música “Bora Jogar”.

A nova faixa, que conta com a produção do artista paraense Felipe Cordeiro, conhecido pela sonoridade dos seus trabalhos que foi definida como Pop Tropical, apresenta uma mistura entre o ritmo dançante do pop e elementos brasileiros, marcado principalmente pela guitarrada amazônica, e o Reggaeton.

A música chegou acompanhada por um colorido e divertido clipe repleto de simbolismos, realidade e fantasia que são destaques nas colagens e ilustrações de Rodrigo Cantalício, que ganharam vida com a animação assinada por Vinicius Kahan. Você pode conferir tudo com exclusividade no vídeo ao final da matéria.

Nova música de Aramà

Em um comunicado à imprensa, Aramà explicou a mensagem da música e como espera que o público receba essa canção. Ela disse:

Nesse momento, ainda tão desafiador, essa é uma mensagem positiva, de luz e sonhos que amamos sonhar. Quero que o público mantenha um olhar esperançoso de que amanhã será bem melhor e em breve poderemos celebrar um novo tempo, do jeito que a gente sempre gostou… Valorizando o toque, o carinho, o abraço, o beijo e, sim, os palcos e as pistas onde a gente se diverte, dança, canta e se permite. É logo menos. Por enquanto, sendo uma grande utopia, a gente se joga na sala, quarto ou quintal de casa, com segurança e respeito ao próximo.

O lançamento de “Bora Jogar” reforça a conexão da artista italiana com o Brasil, já que desde 2015 ela vem realizando uma série de colaborações com músicos brasileiros. Entre alguns trabalhos, estão as faixas “É com Você”, em parceria com Ivo Mozart, e “La Verità”, com Walmir Borges.

Além disso, seus dois últimos álbuns La Verità (2017) e As Luas de Wesak (2019) são marcados por canções em português, italiano e inglês, com o disco mais recente contando com participações de Boss in Drama, DJ Cia e Eduardo Brechó, vocalista do Aláfia.

Mantendo sua admiração pela cultura brasileira, a cantora lançou no ano passado a faixa “Sente” ao lado de Thiago Adorno e este ano disponibilizou a música “Pandora”, que também contou com a produção de Felipe Cordeiro.

Confira abaixo o divertido clipe da música “Bora Jogar” de Aramà e Luê.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!