Mateo (Francisco, el Hombre) e Luê lançam apostam na sensualidade em novo clipe
Foto: Julia Rodrigues / Divulgação

“Música de amorzinho, feita por um casal tirando onda”. Essa é proposta de BABY, projeto formado por Mateo (Francisco, el Hombre) e Luê.

A mais nova amostra do trabalho da dupla é o single “Beijo de MD”. A música fala, sem rodeios, do tesão do primeiro beijo.

De maneira leve e divertida, a letra narra a cena de uma festa onde duas pessoas se provocam até chegar ao momento ápice da noite: o beijo transcendental, dentro de um banheiro.

No clipe nós, Baby, somos esse casal e interpretamos toda a trama. A história do beijo é contada pelo batom vermelho que passeia de uma boca para outra e a narrativa é construída a partir de um mix de fotos feitas no banheiro incrivelmente 100% cor de rosa, da nossa amiga Roberta Munis e cenas gravadas por nós mesmos em nossa casa, com muita gambiarra envolvida.

Mateo (Francisco, el Hombre) e Luê

A ideia de desenvolver um projeto juntos surgiu já que assim que assumiram o relacionamento, vieram também as declarações de amor, feitas por meio de letras. Chegou em um momento em que eles perceberam a riqueza que tinham nas mãos: músicas que falam com a alma e que aquecem o coração de quem estiver ouvindo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!