Prince
Divulgação

Chegou o dia de finalmente ouvir o aguardadíssimo Welcome 2 America, o disco “perdido” de Prince!

Gravado originalmente em 2010 e arquivado por anos, o trabalho do lendário músico dos EUA acaba de ser disponibilizado nas plataformas digitais com 12 faixas no total, incluindo os já lançados singles “Born 2 Die”, “Hot Summer” e “Welcome 2 America”.

Entre as novas canções totalmente inéditas, estão alguns destaques como “Running Game (Son of a Slave Master)” e “One Day We Will All B Free”, todas elas parte de uma temática crítica sobre os Estados Unidos e os problemas que permeiam o país norte-americano até hoje.

Em comunicado divulgado juntamente ao disco e escrito por Prince em 2010, o cantor diz (via Consequence):

O mundo está carregado de desin4[for]mação. A visão do futuro de George Orwell está aqui. Nós precisamos continuar firmes na fé nos tempos difíceis que virão a seguir.

Ainda na mensagem disparada à imprensa, os responsáveis pelo material do músico afirmam que Welcome 2 America “documenta as preocupações, esperanças e visões de Prince para uma sociedade em movimento, prescientemente prevendo uma era de divisão política, desinformação e uma luta renovada pela justiça racial”.

Você pode ouvir o novo disco logo abaixo.

Prince – Welcome 2 America

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!