Stone Temple Pilots, Scott Weiland 1997
Reprodução/YouTube

O Stone Temple Pilots divulgou uma baita apresentação de 1997 que deixou os fãs de Scott Weiland saudosos por mostrar uma época em que o vocalista estava em sua melhor fase.

A banda publicou no YouTube seu show para o MTV Spring Break Rocks, gravado em março de 1997, em Panama City Beach, na Flórida. A divulgação é parte da celebração de 25 anos do disco Tiny Music… Songs from the Vatican Gift Shop.

No YouTube, estão disponíveis cinco faixas do show. A apresentação na íntegra, que contou com 14 músicas, está na edição Super Deluxe do disco, lançado neste ano. Abaixo, você confere as performances de “Crackerman”, “Vasoline”, “Plush”, “Lady Picture Show” e “Sex Type Thing”.

Confira abaixo!

Scott Weiland

Vale lembrar que o frontman original da banda se foi em 2015, aos 48 anos de idade, vítima de uma overdose.

À época, ele já não cantava mais com a banda, e quem estava em seu posto era Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. Em 2017, Chester também nos deixou cedo demais, vítima de um suicídio.

Hoje, quem canta no grupo é Jeffrey Gutt.

LEIA TAMBÉM: Blu Weekend: filhos de Robert Trujillo e Scott Weiland se juntam para estrear nova banda

Stone Temple Pilots em 1997

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!