Crédito: reprodução

Os filhos de Robert Trujillo (Metallica) e Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Tye e Noah, respectivamente, formaram a banda Blu Weekend, que estreou ao vivo no último domingo (27) no pós-festa do iHollywood Film Fest.

A apresentação aconteceu no Woman’s Club Of Hollywood e foi documentada pelo The Blairing Out With Eric Blair Show, que entrevistou os garotos antes do show.

O apresentador lembrou que os dois filhos dos músicos famosos já haviam tocado juntos com o Suspect208, projeto que também contava com o baterista London Hudson, filho de Slash (Guns N’ Roses).

Eric perguntou sobre as diferenças entre os dois grupos e Tye respondeu:

Eu acho que nós temos uma veia mais punk. O que nós vamos apresentar hoje vai ser mais nesse sentido. Vamos tocar uma música (chamada) ‘Shark Attack’, uma das canções antigas do Noah. Então deve ser bem legal.

Talvez você se lembre de Tye quando ele, aos 12 anos, substituiu o baixista Reginald “Fieldy” Arvizu no KoRn durante a turnê sul-americana. Na ocasião, Fieldy alegou “circunstâncias imprevistas” para deixar a excursão.

Por isso, Tye foi perguntado se ele estaria disponível para se reunir novamente com o KoRn, já que Fieldy mais uma vez está fora da turnê da banda liderada por Jonathan Davis. O baixista que também já se apresentou com o Suicidal Tendencies respondeu:

Estou pronto. Eu conheço as canções de um tempo atrás, então tenho minha experiência tocando. Se eles estiverem interessados, estou obviamente muito inclinado a tocar com eles.

A formação da Blu Weekend é completada por Jackson Morris (bateria) e
Anthony Laurie (guitarra). Confira a seguir a entrevista com Tye Trujillo e Noah Weiland, e também um pouco do som da Blu Weekend.

LEIA TAMBÉM: Scott Weiland (Stone Temple Pilots) irá ganhar uma cinebiografia em breve

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!