Alanis Morissette
Reprodução/YouTube

A HBO estreou no último dia 23 a série documental Music Box com o lançamento de Woodstock 99: Peace, Love, and Rage.

O projeto que explora momentos históricos da música parece ter dado certo e o produtor executivo Bill Simmons, CEO do The Ringer, anunciou a produção de mais cinco filmes.

O próximo deles será Jagged, que irá destacar a obra de Alanis Morissette e seu cultuado disco Jagged Little Pill (1995).

O documentário tem a direção de Alison Klayman e chega em meio às comemorações pelos 25 anos do terceiro álbum da canadense, que incluem o elogiado musical na Broadway e uma turnê mundial, atrasada por conta da pandemia.

DMX e outros artistas nos próximos filmes

Após a estreia de Jagged, a HBO lançará um documentário sobre o rapper DMX, falecido em Abril deste ano. A produção ainda não ganhou título, mas será dirigida por Christopher Frierson.

Os outros filmes da série que virão na sequência são: Listening to Kenny G, de Penny Lane, sobre Kenny G; Mr. Saturday Night, de John Maggio, sobre o empresário Robert Stigwood e, por fim, um sobre Juice WRLD, com direção de Tommy Oliver.

Este último abordará a vida e carreira do rapper em ascensão que morreu em 2019. Todos os filmes da Music Box serão disponibilizados na HBO Max.

LEIA TAMBÉM: Documentário sobre o caótico Woodstock 99 ganha trailer intenso; assista

https://www.youtube.com/watch?v=ph8QifwT20c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!