The Weeknd se junta a Belly e Young Thug no clipe cinematográfico de
Reprodução / YouTube

The Weeknd se juntou aos rappers Belly e Young Thug no novo single “Better Believe”.

A música estará no próximo disco de Belly, See You Next Wednesday, que ainda não recebeu uma data de estreia, e chegou acompanhada por um clipe digno de cenas de filme de ação.

Produzido por Zaytoven, o vídeo repleto de grandes explosões e que conta com a participação dos três artistas foi dirigido por Christian Breslauer, que já trabalhou em clipes de Doja Cat, Tory Lanez, Lil Wayne, YUNGBLUD, Bebe Rexha, Roddy Ricch e muitos outros.

A nova colaboração chega após Young Thug anunciar que irá estrelar o novo filme de Tiffany Haddish, Throw It Back, e The Weeknd ter sido escalado para protagonizar, ser co-roteirista e produtor executivo de uma nova série da HBO Max, intitulada The Idol.

Novo disco de The Weeknd

Além disso, o dono do aclamado After Hours confirmou na última semana que seu novo disco chegará em breve. Como te contamos melhor por aqui, o músico surpreendeu os fãs com mensagens misteriosas e disse que está orgulhoso da obra.

Antes do lançamento de “Better Believe”, Weeknd já tinha colaborado com Belly nas músicas “Might Not”, de 2015 e “What You Want”, de 2018.

Confira abaixo o clipe incrível do novo single de Belly em parceria com The Weeknd e Young Thug.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!