The Weeknd Blinding Lights
Reprodução/YouTube

Após marcar a indústria da música com o seu aclamado disco After Hours (2020), The Weeknd decidiu explorar seu talento em outras áreas da arte.

O artista canadense foi escalado para protagonizar, ser co-roteirista e fazer a produção executiva de uma nova série da HBO Max, intitulada The Idol.

De acordo com informações do Deadline (via CoS), Abel Makkonen Tesfaye (nome verdadeiro do cantor) irá dividir o cargo de criador e produtor executivo com o empresário Reza Fahim e com o cineasta Sam Levinson, criador da famosa série Euphoria – também da HBO e protagonizada por Zendaya.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, a nova produção contará a história de uma cantora de música pop que se envolve com um misterioso dono de um clube de Los Angeles que é líder de um culto secreto. Interessante, hein?

The Weeknd, filmes e séries

Esta não é a primeira vez que o artista trabalha em produções cinematográficas e para a televisão.

No ano passado, ele escreveu um episódio da série de animação American Dad, da emissora TBS, e dublou um personagem.

Além disso, The Weeknd fez uma participação especial interpretando a si mesmo no filme Joias Brutas (Uncut Gems) de 2019, ao lado de Adam Sandler.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!