The Weeknd no The Late Show with Stephen Colbert
Foto: Reprodução/Youtube

Se você ainda não superou o aclamado disco After Hours (2020) do The Weeknd, é bom ir se preparando pois o artista tem novidades.

O cantor canadense movimentou as redes sociais nesta quarta-feira (13) ao anunciar de forma enigmática em sua conta do Twitter que seu próximo trabalho pode estar chegando em breve.

Em uma sequência de mensagens publicadas, Abel Tesfaye — nome verdadeiro do cantor — disse:

Estamos chegando lá (emoji de CD).

Muito orgulhoso deste. Uau…

Massageando agora, sendo doce com ele. Dando um pouco de carinho extra…

Como muitos fãs questionaram seus tweets misteriosos, logo em seguida The Weeknd escreveu uma nova mensagem deixando claro que está se dedicando a “um trabalho completo”.

Por último, mas não menos importante, o cantor mexeu ainda mais com o emocional dos seus seguidores ao afirmar que sua próxima turnê “vai ser uma LOUCURA”. Ansiosos!

The Weeknd e a era “After Hours”

Que After Hours foi um sucesso, todos nós sabemos. De acordo com o Relatório do meio do ano de 2021 do Canadá da MRC Data (via Billboard), divulgado na terça-feira (12), tanto o disco citado acima como The Highlights — uma compilação lançada no início deste ano — ocuparam a segunda e a terceira posições, respectivamente, no top álbuns da lista de artistas canadenses.

Já os sucessos “Save Your Tears” e “Blinding Lights”, que passaram algum tempo em primeiro lugar na Billboard Hot 100, estão em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, na lista de canções de artistas canadenses.

Também nesta terça-feira, o show do intervalo do Super Bowl 2021 estrelado por The Weeknd foi indicado em três categorias do Emmy 2021. Duas são categorias técnicas e a outra na de Melhor Especial de Variedade, concorrendo com programas como o Grammy Awards e o Oscar.

Confira abaixo as publicações misteriosas do cantor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!