Faces
Crédito: reprodução

Em 1973, o Faces lançava seu último álbum, Ooh La La. Décadas se passaram e agora Rod Stewart, Ronnie Wood e Kenney Jones estão de volta ao estúdio para trabalhar em um novo material.

Em entrevista ao jornal The Times (via Louder), o guitarrista do The Rolling Stones revelou que ele e sua esposa, Sally, se mudaram para Little Venice, em Londres, e Wood tem se reunido com Stewart e Jones no estúdio de sua casa para gravar novas músicas do Faces:

Eu recebi Mick [Jagger] aqui na semana passada e Rod [Stewart] e Kenney [Jones] estiveram aqui ontem.

Eu e Mick gravamos nove novas faixas para o relançamento pelos 40 anos de ‘Tattoo You’ [álbum dos Rolling Stones de 1981]. E eu, Rod e Kenney temos gravado algumas novas canções para o Faces. Eu tenho priorizado alguns projetos maravilhosos de Rock and Roll nestas últimas semanas. Estou fazendo todo dia contar.

Separação do Faces deu origem aos Rolling Stones

O Faces se dissolveu em 1975, quando Ronnie Wood se juntou ao The Rolling Stones e Rod Stewart se dedicou a sua carreira solo.

O último lançamento do Faces foi o single “You Can Make Me Dance, Sing or Anything (Even Take the Dog for a Walk, Mend a Fuse, Fold Away the Ironing Board, or Any Other Domestic Shortcomings)”, de 1974.

Em 2020, o trio de veteranos se apresentou na cerimônia de premiação do Brit Awards para tocar o hit “Stay With Me”, de 1971.

Aguardamos mais detalhes dessa reunião de gigantes!

LEIA TAMBÉM: The Rolling Stones lança EP com músicas gravadas em show histórico no Brasil; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!