Cronixta lança clipe em parceria com Djonga; veja “Deus é Mãe”
Foto: Rafael Galafazzi

Em um momento de isolamento, Cronixta atenta no single “Deus é Mãe” para a necessidade de olhar para dentro. A nova canção do músico paraense conta com ninguém menos que Djonga.

O artista explica que a faixa traz uma mensagem para que possamos refletir, falar com a deusa e com o ser divino que existe em cada um de nós:

Eu estava em meio a uma crise quando compus e captei o sentimento do momento para o papel. Parecia uma dúvida, um teste e a gente está aqui exatamente para ser testado… Testei e falei com Deus, que na minha visão não é pai, é mãe, é a natureza do sagrado feminino.

O clipe, dirigido por Luís Félix, foi gravado na cidade de Salto, em São Paulo e a parte de Djonga foi gravada em Belo Horizonte.

Sobre a participação do rapper, Cronixta ressalta que eles já são parceiros de muitos anos e que sempre conversam:

Dessa vez a gente estava atravessando junto às crises. Foi em uma das crises que nasceu ‘Deus é Mãe’. Mandei pra ele e ele me respondeu de uma forma que eu senti que ele se abriu para participar, aconteceu.

Assista ao clipe abaixo!

Cronixta e Djonga – “Deus é Mãe”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!