Adele e Taylor Swift
Reprodução/Twitter

Dias atrás, os fãs de Taylor Swift e Adele souberam que uma canção intitulada “Broken Hearts” foi registrada online com a assinatura das duas artistas na composição e a partir de então estavam convencidos que uma parceria entre as duas gigantes estaria a caminho.

Porém, parece que tudo não passava de boato. “Não existe verdade nesta colaboração,” disse uma fonte ao E! (via NME).

A principal teoria dos fãs era que a tal música apareceria na reedição do disco Red, lançado por Swift em 2012; assim como vem acontecendo com outros de seus trabalhos, a cantora irá lançar a Taylor’s Version (Versão da Taylor) do álbum em Novembro deste ano com direito a conteúdo extra.

Só que depois de todo o bafafá, o nome da faixa nem mais aparece no site da SESAC (Society of European Stage Authors and Composers), mais antiga organização americana no registro de direitos autorais na qual o registro tinha sido vazado e criado toda a especulação.

Que banho de água fria!

Taylor Swift e Adele

Em 2020, Taylor Swift lançou os elogiados álbuns folklore e evermore. Na semana passada, ela apareceu na música “Renegade”, do Big Red Machine, que estará no disco How Long Do You Think It’s Gonna Last?.

Por outro lado, Adele anda bem quieta musicalmente e não lança nada desde o seu último trabalho de estúdio, 25 (2015).

LEIA TAMBÉM: Policial “toca” Taylor Swift em abordagem para forçar bloqueio de vídeo por direitos autorais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!