Matt Heafy, do Trivium
Foto via Wikimedia Commons

O vocalista e guitarrista Matt Heafy, do Trivium, fez um post pra lá de importante em suas redes sociais ao avisar que contraiu COVID-19 mesmo após tomar as duas doses da vacina contra a doença.

De forma bem clara, o músico de 35 anos explicou a diferença entre os seus sintomas e os de seu pai — que não recebeu o imunizante — e agradeceu por estar vacinado. No post em que compartilhou o resultado positivo de seu teste, ele escreveu:

Bom. Foi de uma pessoa não vacinada para [minha esposa] Ashley (vacinada) para as crianças (não vacinadas) pra mim (vacinado). Felizmente por estar vacinado a sensação é apenas a de uma gripe de turnê; meu pai no entanto ficou doente sem a vacina e está há 12 semanas agora passando por uma recuperação bem terrível com problemas no pulmão/coração/fígado.

Heafy finalizou a publicação dizendo que deve estar 100% em um ou dois dias e confirmando, inclusive, as suas sessões na Twitch — ele realiza transmissões na plataforma diariamente.

Lembramos que a situação do músico é um ótimo exemplo de como funciona a eficácia da vacina, pensada para proteger as pessoas de terem sintomas graves e/ou ir a óbito por conta da doença que já deixou milhões de vítimas ao redor do mundo.

Você pode ver a postagem de Matt logo abaixo.

Matt Heafy celebra vacina contra a COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!