Fã é surpreendido com mensagem de Matt Heafy do Trivium depois de confundi-lo com Matt Healy do The 1975
Reprodução / Instagram

Um jovem músico fã do The 1975 planejou um presente bastante especial para um amigo mas foi surpreendido por um erro que ele mesmo cometeu.

O rapaz chamado Colin, que integra a banda Post-Party, achou que seria interessante pagar por um vídeo do Cameo — plataforma que permite encomendar vídeos personalizados de algumas celebridades — para desejar um feliz ano novo ao seu amigo e companheiro de banda Matthew.

Ao olhar as opções de artistas disponíveis no serviço, Colin acreditou ter encontrado uma opção para encomendar um vídeo de ninguém menos que o vocalista do The 1975, Matt Healy.

Em um vídeo em que ele explica a situação, o rapaz declarou:

Fui ao Cameo, como qualquer um, para ver as opções, ótimas opções, ótimos Cameos. E, de repente, Matt Healy apareceu e eu fiquei tipo, ‘De jeito nenhum ele está fazendo Cameos por $75.’ Eu estava tipo, ‘Isso é surreal.’

Fã confunde vocalista do The 1975 e ganha recado fofo

Colin ficou tão animado com a possibilidade de encomendar uma mensagem de Matt Healy que acabou não conferindo com atenção o sobrenome do artista que ele tinha encontrado.

Com isso, ele foi surpreendido ao receber alguns dias depois um Cameo com uma mensagem de Matt Heafy, líder do Trivium, que é considerado por muitas pessoas como um dos caras mais legais do Metal.

No vídeo, Heafy aparece desejando um feliz 2023 a Matthew, falando da banda de Colin e do amigo, o Post-Party, e do amor que esses integrantes têm por pratos com carne crua.

Colin revelou em sua postagem que se sentiu mal pelo erro mas, ao mesmo tempo, elogiou a mensagem de Heafy, que também se mostrou feliz com a confusão quando compartilhou o vídeo da explicação em seu Instagram e declarou: “Isso fez o meu dia”.

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Colin com a mensagem de Matt Heafy!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!