The Weeknd e Angelina Jolie são vistos juntos em jantar em Los Angeles
Fotos: Reprodução / Instagram | Wikimedia Commons

The Weeknd e Angelina Jolie movimentaram as redes sociais depois de serem vistos saindo do mesmo restaurante na última quarta-feira (30).

Segundo o portal Page Six (via Rap Up), o cantor de 31 anos de idade e a atriz e cineasta de 46 anos passaram algumas horas juntos no restaurante italiano Giorgio Baldi em Los Angeles.

Os astros teriam saído separadamente para evitar serem fotografados juntos, como você pode ver no vídeo ao final da matéria.

Relacionamento amoroso ou profissional?

Naturalmente, surgiram muitas especulações de um possível início de relacionamento entre Jolie e Abel Tesfaye (nome verdadeiro do cantor). No entanto, com o anúncio desta semana de que The Weeknd irá estrelar, produzir e escrever uma nova série da HBO, o encontro pode ter sido apenas uma reunião profissional.

Uma fonte próxima ao cantor disse ao portal:

Eles claramente não estão tentando esconder [o jantar]. Ele está definitivamente focado em chegar ao mundo do cinema. Ele tem a nova série da HBO que irá estrelar.

Como te contamos com mais detalhes aqui, The Idol, nome da nova produção da qual o dono de After Hours fará parte, está sendo desenvolvida também pelo criador de Euphoria, Sam Levinson.

A série contará a história de uma cantora pop que começa a ter um romance com o dono de um clube de Los Angeles que é líder de um culto secreto.

Apesar de outras informações sobre o elenco ainda não terem sido divulgadas, esse encontro fez com que alguns internautas passassem a considerar a possibilidade da aclamada atriz integrar a nova série. Ainda assim, outros acreditam que Angelina pode ter só compartilhado algumas dicas com o cantor.

The Weeknd e Angelina Jolie

Vale lembrar que, em 2016, The Weeknd lançou o single “Party Monster”, do álbum Starboy, em que cita Angelina Jolie, que no mesmo ano anunciou sua separação com Brad Pitt.

Anteriormente o músico namorou a cantora Selena Gomez e a modela Bella Hadid, enquanto Jolie estaria se encontrando nas últimas semanas com seu ex-marido Jonny Lee.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!