Crédito: divulgação

A cantora e compositora Malia J publicou em seu canal no YouTube a cover de “Smells Like Teen Spirit” que estará na cena de abertura de Viúva Negra.

A versão da artista para o megahit do Nirvana foi gravada em 2015 junto com o coletivo  Think Up Anger.

Já dá para sentir que o filme terá uma sequência inicial emocionante, né?

Longa solo da Viúva Negra

Dirigido por Cate ShortlandViúva Negra é uma espécie de sequência que narra as origens da personagem. Dentro da linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel, o longa entra logo após Capitão América: Guerra Civil (2016).

No roteiro desenvolvido por Eric Pearson a partir da história escrita por Jac Schaeffer e Ned Benson, a jovem Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é criada na Academia Sala Vermelha e treina para se tornar uma assassina da KGB contra sua vontade.

Além de Johansson, Viúva Negra trará no elenco Florence Pugh, David Harbour, O-T Fagbenle, William Hurt, Ray Winstone e Rachel Weisz.

Originalmente previsto para estrear em Maio de 2020, o filme foi adiado por causa da pandemia e finalmente chegará aos cinemas em 9 de Julho.

LEIA MAIS: Diretora revela quem será a sucessora de Scarlett Johansson em “Viúva Negra”

https://www.youtube.com/watch?v=r4dh38DYvyQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!