Justin Timberlake comenta possível colaboração com Britney Spears

As fortes declarações de Britney Spears assustaram a todos nesta quarta-feira (23) e Justin Timberlake foi uma das celebridades que mostrou seu apoio à artista.

Após a diva do pop participar de uma audiência judicial pedindo o fim de sua tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, muitos artistas se solidarizaram com a situação vivida por Britney e enviarem mensagens positivas para ela.

Entre algumas de suas revelações Britney apontou que tem mentido sobre sua felicidade na internet, que foi obrigada a fazer shows seguidos sem ter direito a descansar e ainda comparou sua situação ao tráfico sexual, alegando que teve seus documentos confiscados para que não pudesse “fugir” do trabalho.

Como era o esperado, amigos, conhecidos e fãs da cantora se pronunciaram sobre as atrocidades compartilhadas por Britney no tribunal.

Justin Timberlake e revelações de Britney Spears

Justin Timberlake, que namorou Spears de 1999 a 2002 e atualmente é casado com a atriz Jessica Biel, utilizou sua conta do Twitter para expressar sua indignação com o que foi relatado por Britney e reforçou que “ninguém nunca deve ser detido contra sua vontade”.

O músico ainda destacou que ele e sua esposa estão enviando “apoio absoluto a Britney” e esperam que o os tribunais ajudem a cantora a retomar sua vida.

Leia a mensagem de Justin na íntegra:

Depois do que vimos hoje, todos nós deveríamos estar apoiando Britney neste momento. Independentemente do nosso passado, coisas boas e ruins, e não importa quanto tempo tenha sido… o que está acontecendo com ela não está certo.

Nenhuma mulher deve ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo.

Ninguém NUNCA deve ser detido contra sua vontade… ou ter que pedir permissão para acessar tudo pelo que tanto trabalhou.

Jess e eu mandamos lembranças e apoio absoluto a Britney durante esse período. Esperamos que os tribunais e sua família façam isso direito e a deixem viver como ela quiser.

No início deste ano, depois que o documentário Framing Britney Spears foi lançado, Timberlake utilizou suas redes sociais para se desculpar com a cantora após muitos fãs cobrarem, durante anos, um posicionamento do artista sobre acusar Spears de traição na música “Cry Me a River” (2002), lembre aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!