Dave Grohl no Rock In Rio
Foto de Dave Grohl via Shutterstock

A gente já falou aqui várias vezes sobre como a vacinação contra a COVID-19 nos Estados Unidos segue em ritmo acelerado, o que vem permitindo que os estados americanos retornem cada vez mais com as atividades normais.

Sendo assim, depois de reabrir o Madison Square Garden, em Nova York, no último final de semana, o Foo Fighters também será responsável pela reabertura do The Forum, em Inglewood, na Califórnia.

A apresentação da lendária casa de shows na região de Los Angeles lá acontecerá em 17 de Julho e será a primeira com a capacidade total desde o início da pandemia. A casa tem atualizado suas políticas de segurança contra a COVID-19 e divulgou as condições em que o show poderá acontecer.

Confira abaixo:

  • Quando for comprar os ingressos, os interessados terão que confirmar que estão completamente vacinados, ou então apresentar um teste negativo para COVID com no máximo 72 horas até o evento.
  • O Departamento de Saúde do Condado de Los Angeles recomenda que o público compareça ao show usando uma máscara de proteção contra o vírus.
  • Todos serão orientados a utilizar ingresso pelo celular.
  • Haverá uma política para bolsas.
  • O Forum não trabalhará com dinheiro em espécie.

Foo Fighters volta aos palcos

Vale lembrar que nós falamos por aqui sobre como a banda de Dave Grohl tocou recentemente no Madison Square Garden, em Nova York, e fez história.

Por lá, entoou hits de diversas fases da carreira e ainda mandou ver em uma cover de “Creep”, do Radiohead, com o humorista Dave Chappelle nos vocais. O MSG tem capacidade para 20 mil pessoas, enquanto o Forum aceita cerca de 17 mil.

Você pode ver o setlist e diversos vídeos da apresentação acessando esse link aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!