Jack Black será o último convidado do talk show de Conan O'Brien
Reprodução / YouTube | Reprodução / Instagram

Depois de 28 anos no ar, Conan O’Brien irá encerrar sua carreira de apresentador de talk shows noturnos e escolheu Jack Black como seu convidado final.

O’Brien começou como roteirista do Saturday Night Live, já comandou o Late Night e o Tonight Show e agora entra na reta final de sua trajetória com os últimos episódios de Conan, que vai ao ar no canal TBS e terá sua última exibição em 24 de Junho.

O programa foi palco de muito humor, entrevistas e participações musicais marcantes, como já te mostramos por aqui, e receberá uma série de convidados especiais para seus episódios de despedida.

Começando no dia 14 de Junho, O’Brien receberá estrelas como Mila Kunis, Martin Short, Bill Hader, Dana Carvey, Patton Oswalt e mais ao longo das transmissões.

Conan O’Brien

Apesar do encerramento do programa de entrevistas, o público poderá continuar acompanhando O’Brien na TBS com sua série de viagens Conan Without Borders.

Segundo a NME, em breve o comediante irá lançar uma série semanal de variedades na plataforma de streaming HBO Max. Em um comunicado, Conan disse:

Em 1993, Johnny Carson me deu o melhor conselho da minha carreira: ‘o mais rápido possível, obtenha uma plataforma de streaming’. Estou muito feliz de poder continuar fazendo o que diabos eu faço na HBO Max e estou ansioso para uma assinatura gratuita.

Já o diretor geral da TBS, Brett Weitz, comentou sobre o fim do programa de Conan e também sobre os próximos planos do comediante:

Estamos extremamente orgulhosos do trabalho inovador que Conan e sua equipe realizaram durante os 10 anos na TBS e estamos muito felizes por continuarmos a ter sua presença no nosso canal com os especiais de ‘Conan Without Borders’. Celebramos seu sucesso e estamos felizes em vê-lo crescer em nossa família WarnerMedia.

Sem dúvidas o programa de Conan deixará saudades. Confira abaixo os convidados e as datas dos últimos episódios do talk show.

Segunda-feira, 14 de junho: Patton Oswalt
Terça-feira, 15 de junho: Martin Short
Quarta-feira, 16 de junho: JB Smoove
Quinta-feira, 17 de junho: Mila Kunis
Segunda-feira, 21 de junho: Bill Hader
Terça-feira, 22 de junho: ainda não anunciado
Quarta-feira, 23 de junho: Dana Carvey
Quinta-feira, 24 de junho: Jack Black

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!