Conan O’Brien, apresentador do talk show que leva seu nome, se juntou à cantora Grace Potter (The Nocturnals) para tocar uma versão de “Seven Nation Army”, do White Stripes, para soldados norte-americanos no Qatar.

A apresentação ocorreu em Novembro do ano passado, quando Conan viajou junto da primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, ao país, e faz parte do episódio de Conan gravado na base militar americana, que foi exibido em Janeiro deste ano. O host tocou guitarra ao lado de Potter e uma banda de soldados, e alterou o primeiro verso do clássico da banda usando frases como: “There’s no drinking and no smoking and no pork, it’s a living hell. But who cares when you guys have got a fucking Taco Bell (Não há bebidas ou cigarros ou carne de porco, é um inferno. Mas quem liga quando vocês têm a porra do Taco Bell)” e “And as long as there’s free wi-fi, I’m never going home! (Contanto que tenha wi-fi de graça, eu nunca voltarei para casa!)”.

Conan, que é um grande amigo de Jack White, já havia tocado a mesma música do White Stripes em outra ocasião. Confira abaixo os vídeos e descubra se o ruivo mandou bem:

Fonte: CoS

White Stripes

A saudosa banda, que tinha Jack White nos vocais e na guitarra, e Meg White na bateria, acabou em 2011 deixando uma legião de fãs esperando por um retorno. Até o momento, não há nenhum indicio de que a dupla retornará a ativa, mas você pode conferir o trabalho solo de Jack, além de sua ótima banda The Dead Weather, que conta com Dean FertitaAlison Mosshart. Já Meg, que segundo seu parceiro de banda foi o principal motivo do White Stripes ter acabado, anda bem sumida da música desde o fim do grupo.