Dinho Ouro Preto recebendo vacina contra COVID-19
Reprodução/Facebook

Dinho Ouro Preto é mais novo roqueiro vacinado contra a COVID-19.

O vocalista do Capital Inicial, assim como muitos, postou nas redes sociais fotos do momento em que recebeu nesta quinta-feira (17) em um posto de atendimento em São Paulo a primeira dose da vacina.

“Enfim vacinado. Sim! Que alegria e que alívio,” comemorou Dinho na legenda, adicionando a hashtag #vivaosus, em referência ao nosso Sistema Único de Saúde. O cantor estava de máscara e chegou até a posar com a equipe de responsáveis pela aplicação do imunizante, que pareceu feliz em recebê-lo.

Dinho Ouro Preto e a COVID-19

No ano passado, Dinho havia sido infectado pelo coronavírus logo no início da quarentena doença.

Na época, o cantor fez questão de alertar sobre a alta periculosidade da doença e fez campanha sobre medidas preventivas contra a COVID-19, como o distanciamento e uso de máscaras.

Vale lembrar que o vocalista chegou até a revelar que sentiu um dano às suas cordas vocais por conta do vírus, o que alertou muita gente sobre os efeitos colaterais que podem seguir presentes mesmo após a infecção sair de seu pico.

Que cada vez mais brasileiros sejam imunizados! Veja os registros de Dinho logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto revela letra inédita (e perdida) que Cazuza presenteou ao Capital Inicial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!