Dave Grohl e Ricky Schroder
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
 

Nesta última terça-feira (15), o Foo Fighters fez sua primeira apresentação para um público totalmente vacinado em uma pequena casa de shows na Califórnia.

A decisão, elogiada por muitos, não pegou bem com os grupos anti-vacina do país norte-americano e um pequeno grupo de manifestantes foi à porta do local para protestar. Entre eles, aliás, estava o ex-astro mirim Ricky Schroder, que ganhou fama pela sitcom Colheres de Prata, que esteve no ar entre 1982 e 1986.

O ator chegou até a publicar um post nos últimos dias (via CoS) chamando Grohl de “Punk ignorante” e insinuando que ele seria vendido por acreditar na ciência das vacinas:

Dave Grohl é um Punk ignorante que precisa levar uns tapas por apoiar a Discriminação. A ignorância vem em todas as formas & tamanhos. Kurt Cobain está rindo de você Dave junto com Milhões de Patriotas….Idiota.

Obviamente, Grohl nem sequer mencionou esse episódio de um ator que hoje está totalmente irrelevante — o show seguiu como esperado, e até mesmo nos posts de Ricky podemos ver inúmeros comentários criticando sua posição completamente sem base e contrária à ciência, que já provou a eficácia e segurança do imunizante de todas as formas possíveis.

Mais um com um triste fim, infelizmente. Ao final da matéria, você pode ver um registro de Schroder na manifestação que aconteceu na porta do show.

Show do Foo Fighters para público vacinado

Durante o show, a banda incluiu em seu repertório músicas do seu álbum mais recente Medicine At Midnight e também clássicos como “Times Like These”, faixa escolhida para abrir o show.

Um dos momentos especiais da noite foi justamente a cover de “Somebody To Love”. Para a performance, o baterista Taylor Hawkins assumiu os vocais enquanto Dave Grohl foi mostrar todo o seu talento na bateria.

O show, que foi um dos primeiros da banda completa desde o início da pandemia, serviu de aquecimento para o que vem por aí na reabertura do Madison Square Garden no próximo domingo, 20 de Junho.

Você pode saber mais sobre esse show e ver vídeos por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jenn Commander (@jenacom)