Foo Fighters toca a clássica
Reprodução / YouTube
 

O Foo Fighters apresentou uma cover de um dos grandes sucessos do Queen durante seu show mais recente, o primeiro pós-pandemia para uma casa de shows com capacidade total.

O grupo liderado por Dave Grohl realizou uma apresentação nesta terça-feira (15) no Canyon Club, no subúrbio de Los Angeles, um local com capacidade para mil pessoas que recebeu apenas fãs que já foram vacinados contra a COVID-19.

A restrição, inclusive, atraiu uma pequena multidão de manifestantes anti-vacina para fora do local, como relata o Stereogum. Nada disso impediu a festa de acontecer, é claro, muito menos tirou os músicos do sério.

Show do Foo Fighters para público vacinado

Durante o show, a banda incluiu em seu repertório músicas do seu álbum mais recente Medicine At Midnight e também clássicos como “Times Like These”, faixa escolhida para abrir o show.

Um dos momentos especiais da noite foi justamente a cover de “Somebody To Love”. Para a performance, o baterista Taylor Hawkins assumiu os vocais enquanto Dave Grohl foi mostrar todo o seu talento na bateria.

O show, que foi um dos primeiros da banda completa desde o início da pandemia, serviu de aquecimento para o que vem por aí na reabertura do Madison Square Garden no próximo domingo, 20 de Junho.

Confira abaixo a versão do Foo Fighters para o hino do Queen e em seguida outras partes do show e o setlist tocado.

  1. “Times Like These”
  2. “No Son Of Mine”
  3. “The Pretender”
  4. “Learn To Fly”
  5. “Run”
  6. “The Sky Is A Neighborhood”
  7. “Shame Shame”
  8. “Rope”
  9. “My Hero”
  10. “These Days”
  11. “Medicine At Midnight”
  12. “Walk”
  13. “Somebody To Love” (Queen cover)
  14. “All My Life”
  15. “Arlandria”
  16. “Cloudspotter”
  17. “Breakout”
  18. “Skin And Bones”
  19. “This Is A Call”
  20. “Aurora”
  21. “Best Of You”
 
Compartilhar