Crédito: reprodução

Em Novembro de 2020, o cantor e compositor Saulo von Seehausen lançou o álbum de estreia de seu projeto solo, saudade.

O disco recebeu o título jardim entre os ouvidos e foi inspirado no tríptico do pintor holandês Hieronymus Bosch, O Jardim das Delícias Terrenas.

Agora, meses depois, o artista liberou o clipe de “segue o vento”, música que fecha o trabalho de estúdio e fala sobre como as adversidades servem de combustível para a vida das pessoas.

O vídeo foi dirigido pela dupla Hugo Gama e Fabrício Abramov (HuFa), com imagens capturadas na Praia de Piratininga, em Niterói (RJ), e também no estúdio em Santa Teresa do diretor de fotografia Rudy Huhold.

“Muitas vezes, ficamos imersos em nossos pensamentos, como se nossa cabeça estivesse mergulhada em um aquário. Levamos essa metáfora à cena para tentar mostrar como a ansiedade se manifesta para mim,” comenta Saulo.

A sonoridade da faixa combina estéticas diversas com beats eletrônicos e traz até a luxuosa participação de uma orquestra russa, de São Petersburgo.

“Foi um desafio mixar essas vertentes bem diferentes e ainda assim soar orgânico, mas acredito que chegamos nesse objetivo,” observa Saulo.

jardim entre os ouvidos apresenta nove faixas que funcionam como capítulos de uma história narrada ao longo do álbum. As gravações do disco contaram com os músicos Bruno Bade (bateria), Leandro Bronze (baixo) e Renan Vasconcelos (guitarra).

Assista ao novo clipe logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!