saudade anuncia pré-venda do vinil do disco bem vindo, amanhecer
Reprodução/Graxa

Saulo Von Seehausen está lançando, através do seu projeto solo saudade, uma versão em vinil do seu aclamado segundo disco de estúdio bem vindo, amanhecer.

O trabalho do cantor, compositor e multi-instrumentista, que foi escrito no auge da pandemia, apresenta faixas dançantes e esperançosas que exploram a sonoridade dos Anos 80 e 90, provocando uma musicalidade plural e versátil, indo de Jorge Ben Jor a Tim Maia em arranjos inspirados por Lincoln Olivetti.

A nova versão do álbum é uma parceria com o selo de discos Graxa e reúne canções que tiveram a colaboração de artistas de peso, como Lorena Chaves na belíssima “o caminho que há em mim”, Bibi Caetano em “interação mente-matéria” e Lio (Tuyo) em “coerência coração-mente”.

saudade anuncia vinil de bem vindo, amanhecer

O vinil de bem vindo, amanhecer, que será lançado em duas edições especiais e uma edição “limitadíssima”, contará ainda com a faixa bônus “vou-me embora de mim”, single lançado para fazer a transição entre o primeiro e o segundo álbum de saudade.

Além disso, o material será acompanhado por uma cartela de adesivos, incluindo um que destaca que o álbum ficou em quinto lugar na lista dos 50 melhores discos nacionais de 2022 do TMDQA!. Sobre o lançamento, saudade disse em nota:

Comecei a minha trajetória já na época do CD e sempre foi um sonho ter um vinil, mas parecia algo inalcançável pela complexidade dos processos.

A pré-venda terá início nesta quarta-feira, 7 de Junho, através do site da Graxa e a previsão de entrega do produto é para Julho. Acesse o portal por aqui e relembre o álbum logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!